Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Teu Jeito ( Douglas P.)

Te olhar nos olhos e pensar
Como seria bom te ter aqui comigo
Chegou a hora de poder falar
Que eu adoro o seu jeito

O jeito que me olha
O jeito que você tem de falar...

Pra mim, que também me quer ao lado seu!
Então me dê a mão
E vamos juntos por ai

Não importa o lugar se tiver você comigo

Chegou a hora de poder falar
Que eu adoro o seu jeito

O jeito que me olha
O jeito que você tem de falar...

Que eu sou a pessoa com que você sonhou.

Chegou a hora de poder falar
Que eu adoro tudo em você

Que tu é que me faz viver.


_________________
Mudando um pouco de contos pra letras de música. Digamos que essa veio inusitada dum amigo meu, eu gostei e roubei (H) Tá, brincadeira, mas tá valendo porque é boa mesmo.

Participação especial
: Douglas P.

0 comentários:

Postar um comentário