Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Notas Musicais

O silêncio no quarto era intenso e a concentração dos dois corpos no mesmo sofá intensificavam a tensão para uma resposta definitiva. Folhei a pequena apostila com cuidado lendo atentamente, sentindo seus olhos me focando com certa euforia. Sorri levemente, olhando para ele, lhe entregando a apostila.

- Acho que tu já sabe... Adorei!
- Obrigado mesmo.

Sentei em cima de uma das pernas, enquanto o observava guardar suas preciosas letras. Achei engraçada a situação que, depois de tanto anos, ainda era eu sentada naquele mesmo sofá, lendo, dando opiniões, confissões, ouvindo. Ainda gosto de vê-lo sorrir quando falo ou mesmo do leve brilho no olhar com um simples elogio.

- Hey, toca aquela música pra mim?

Encarei o moreno com um olhar pidão ao qual ele respondeu rindo, pegando o violão. Apoiei o braço no sofá, encostando a cabeça por cima, deixando que os acordes e a voz dele chegassem até mim, me levando aos pensamentos mais longínquos. Observei a concentração e o sorriso no seu rosto, me fazendo sorrir também. Ele parou de tocar e me encarou por alguns instantes.

- Então, o que achou?

Apontei para o lugar ao meu lado, esperando que ele se sentasse.

- O de sempre. Simplesmente bom... sabe como gosto dela!

O vi corar, sorrindo.

- Obrigado mesmo, não sabe como é bom ouvir isso.
- Eu é que agradeço por mostrar tudo isso pra mim, significa muito!

Nos encaramos em silêncio, com olhares perdidos. Vi ele puxando a minha mão para a sua.

- Mesmo assim, obrigado.
- Conte comigo.

Sorri passando a ponta dos dedos pelo queixo dele, levantando do sofá.

- É bom poder contar com alguém.

Peguei minha bolsa no chão colocando a mão no braço dele.

- Eu sei! Por isso to aqui.

Lhe dei um beijo na bochecha, saindo logo em seguida, mas acabei parando na porta, acenando levemente, vendo-o sorrir.

- Boa sorte.



(Baseado em um dialogo real)

2 comentários:

Matheus Sonza disse...

Diálogo real... Experiência própria?
Escreve muito bem! (eu já disse isso? xD )

Manuela disse...

Só o diálogo... Aconteceu no msn entre mim e um amigo meu! Aí coloquei num conto :x
Já, mas juro que pode repitir *-*

Postar um comentário