Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pro Inferno

O quebrar das ondas se misturava com um silêncio continuo enquanto eu observava a praia solitária. A noite era quente, o ar parado e mesmo assim eu era a única insana a estar parada na areia de salto, com as mãos nos bolsos do short. Consegui sorrir pensando em como as coisas haviam mudado depois de um ano; para melhor. A praia muda as pessoas. As deixa mais calmas, amigáveis e, por que não, abertas.

Deixei a beira para trás, me juntando as duas pessoas que me esperavam mais a frente.

- Let's go!

Abracei as duas garotas pelos ombros, puxando-as em direção a rua principal do pequeno município enquanto elas riam, planejado sobre o seguimento daquela noite.
Diversos sons vinham ao nosso encontro, dando início a noite de Carnaval, mas ainda assim não era isso que mais nos impressionou. O choque real eram as roupas, ou melhor, a falta delas. Observei as garotas por alguns instantes, me sentindo vestida demais, antes de começarmos a rir, sendo as diferentes da noite.

As ruas lotadas dificultavam a nossa passagem, garotos fora de suas sanidades mentais dos quais tínhamos que desviar a todo custo. Puxei as garotas para um espaço vazio.

- Loucura!
- Demais.

Rimos, entrando no ritmo da música que chegava a todos os cantos, observando os nossos arredores com cuidado. Passei a mão pelo cabelo, vendo um dos garotos chegar perto da loira do grupo com um olhar certamente maldoso. Vi ele sendo empurrado com certo horror, ao que formamos um coro.

- Vá pro inferno!

Demos as costas para o garoto atordoado, pegando algumas das nossas bebidas favoritas, voltando a andar em direção a praia, onde encontramos nossos "amigos mais próximos". Ficamos em silêncio por alguns instantes, antes que eu me levantasse virasse para as cinco pessoas à minha frente.

- O Carnaval é um desastre para muitos, mas para nós... É o máximo! Por que é NOSSO!

Três garrafas se batendo misturava-se com o som das risadas, a música e as ondas. Nos olhamos com um olhar satisfeito por mais uma temporada de felicidade completa.
Puxei as duas pelas mãos e ficamos dançando na areia até podermos dizer que tudo, até aqui, havia valido a pena e que nada mais poderia ser melhor... A não ser outra temporada.

3 comentários:

Unknown disse...

Pra mim esse é muito mais do que um conto.

Matheus Sonza disse...

Concordo! Parece mais um relato de experiência própria! xD
Que coisa, eu fico preso lendo o que tu posta!

Manuela disse...

Isso é muito mais do que um conto!
É, Matheus, é quase isso. :D
Ah brigada viu, bom saber disso e sabe que também me prendo ao que tu escreve :x

Postar um comentário