Pages

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Who you are with out me!

Seus jogos já são velhos para mim, não seria a primeira vez que você tenta jogá-los comigo. Querer o impossível é o seu objetivo. E você acha que ainda não percebi? Me jogar contra as pessoas que amo, para que no fim possa recorrer somente a seus braços? Não, obrigada. Comigo nunca!
Os seus 'Te amo's me irritam; o seu dengo e medo exagerado me fazem rir. Você não queria me perder e achou que tivesse criado a figura perfeita que eu poderia 'arrumar' para mim. Me mata te dizer isso, mas cansei de estar calada. Não falarei cuidadosamente...
Não sou a resposta que esta procurando. Você me entendeu errado, não era isso que esperava. Não sou quem vai te salvar.
Guarde sua energia e descubra quem você é sem mim!


Todos já escrevemos cartas e nunca as mandamos...

0 comentários:

Postar um comentário