Pages

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Places!

Existem tantos lugares no mundo. Diferentes cidades, casas, ruas, lugares onde podemos estar em casa. Durante um tempo viajei, conhecii as pessoas mais diversas com um simples 'Olá', mas jamais me apeguei a qualquer uma ou a qualquer lugar.
Outros aeroportos e novamente outras pessoas. Várias estações em vários lugares. Estou feliz, eu sei, mas quero ir para casa. O lugar onde o Sol é aquele que conheço desde pequena.
Milhares de pessoas e milhares de lugares.
E eu quero apenas um!

2 comentários:

Ilaine disse...

Que belo texto!
É bem verdade. Há no mundo uma imensidão de lugares. Deles muito poderíamos falar.
Mas há um espaço único, aquele que é da gente, no qual somos... E somente dele é que realmente precisamos.

Beijo, linda escritora!

Manuela disse...

Realmente, só existe um lugar assim no mundo que não pode ser substituido.

E agradeço pelos comentários e elogios, me fazem continuar!

Beijo

Postar um comentário