Pages

domingo, 28 de junho de 2009

Você!!

Não entendo como você anda conseguindo entrar na minha mente desse jeito. Me assusta.
Você com esse seu jeito completamente fora do que sempre imaginei para mim. Uma figura fora dos meus conceitos.
Você é o tipo de pessoa que tenho medo de me apaixonar, porque você não me da saídas nem segurança. Tenho medo que com você eu tenha que ficar ainda mais alerta aos seus movimentos para não cair na sua armadilha.
Não consigo vê-lo realmente, muito menos os seus planos e acho que é isso me dá tanto medo... Não conseguir decifrá-lo me arruína. Só consigo ver aquilo que você quer me mostrar, o que me faz temer o caminho pelo qual eu sigo você.
Você vai dizer 'Falo sério, te amo', eu sei... mas como confiar em palavras que em uma semana perdem o seu valor?
Né, não posso mais fazer isso. Me mostre quem você é, porque eu cansei de charadas e de decifrar as pessoas. ;)


0 comentários:

Postar um comentário