Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Príncipes

Quem nunca sonhou com um? Com o homem perfeito, que se ajoelharia a nossa frente nos jurando um amor eterno e que lutaria contra qualquer fera para nos ter?!
Realmente, eu sonhei, você sonhou, todas sonhamos. Sonhamos com garotos lindos, charmosos, românticos, poesias e flores.
Será que queremos mesmo um príncipe, ou só alguém que nos faça sentir melhor do que realmente somos? Há controvérsias.
Há quem diga que quer uma alma gemea para se completar. Estranho, eu achei que nascíamos completos...
Há quem diga que quer alguém que fique com elas para sempre.
Pena que nada é como em contos de fadas com grandes finais felizes, pessoas bonitas e risos. Nem tudo é fácil. É difícil, mais complicado do que nos contos de fadas, onde tudo tem o seu toque mágico.
E aquele tal príncipe idealizado, onde ficou? Talvez esteja a nossa frente, de uma maneira não tão idealizada, talvez mais... simples.
Ser sozinha é complicado, estar junto mais ainda... mas quem pode me culpar por querer alguém quando estou só?!

2 comentários:

Ilaine disse...

Oi, Manu!

Que belo texto, menina! Escreves muito bem.
Parabéns pelo blog.

Virei aqui te visitar mais vezes.
Beijo

Manuela disse...

Oi, Ilaine!

Ah, muito obrigada. Seu elogio vale muito pra mim!
Agradeço muito :)

Espero que continue gostando!
Beijo.

Postar um comentário