Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Liberdade

Não sei porque você acha que ainda me importo com todos os seus problemas e a sua raiva se nada isso me pertence mais, se deixei tudo isso para trás quando sai por aquela porta pela primeira e última vez. Nunca mais queria passar por aquilo.
Quero mais é a minha liberdade e saber o que é bom para mim e não para você.
Quem você acha que é para ficar mandando assim em mim? Ninguém... pelo menos para mim.
Não, você não me feriu de maneira alguma. Apenas cansei da sua maneira de agir. Me cansa te ver todos os dias na minha frente. Eu ria de tudo que você fazia, mesmo sendo sério. De que valia ainda? Era tudo uma brincadeira, ou não era para você?
Bom saber que pelo menos nisso concordamos, não era uma brincadeira afinal... E me diga, quem estava certo no começo? Eu que dizia que ia dar errado ou você que ria dizendo que estava tudo bem?


*Deve-se ressaltar que nem todos os textos postados tenham necessariamente algo a ver comigo. São apenas "surtos" de inspiração. Leve na boa - fikdik

0 comentários:

Postar um comentário