Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Indispensáveis...


Você já teve alguém que pode chamar de indispensável? Um amigo, namorado?
Eu já, e ainda tenho!

Amigas e amigos que tenho desde A minha infância, aqueles que me aceitam com meus defeitos e me ajudam quando saio de onde nunca deveria ter saído.
São eles que eu considero para o resto da vida os meus pilares em uma formação de caráter
Por que chamar amigos de indispensáveis?
Simples...
O que seria de mim se eu dispensasse os meus amigos? Sozinha ninguém vive e eu nem queria.
Eles me animam, eles viajam comigo, eles passam madrugadas rindo esperando o "por-do-sol".
Tenho tantos motivos para chamar eles de indispensáveis que não seria capaz de listá-los, mas é isso que eles são para mim...

Os amigos mais indispensáveis para mim, os mais valiosos e eternos.
Obrigada a vocês, não sei o que seria de mim sem vocês!

0 comentários:

Postar um comentário