Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tell me something I don't know

Andei percebendo que o mundo anda escondendo surpresas e eu ando tombando nelas diariamente.
Se alguém me dissesse em Janeiro que eu estaria fazendo faculdade, correndo feito louca atrás de um emprego e apenas contando os dias para ficar junto do meu namorado, eu não acreditaria.
Se me contassem em Maio que meus desentendimentos desapareceriam, o tempo para minhas seria amigas era escasso e que mesmo assim eu seria feliz, eu ia rir muito.
Se comentassem em Agosto que eu passaria em Desenho Mecânico e iria tirar mais de 9.4 em uma prova e gostar de Cálculo I (apesar de não passar) eu chamaria de louco.

Mas surpresas não pareceram faltar esse ano. Algumas boas e outras nem tanto. Mas acho que no fim vida significar isso... encontrar surpresas, tanto agradáveis quanto as menos.
Acho que eu não trocaria esse ano por nenhum outro. Posso dizer que 2010, em partes, se tornou aquilo que eu pensava que ele poderia se tornar.

0 comentários:

Postar um comentário