Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Admito com a maior sinceridade que aos meus 18 anos ainda não vejo graça em pegar aquela Zero Hora empacotada e folhar suas notícias maçantes de mortes, roubos, construções alucinadas, tráfico ou política.
Mas não nego que me surpreendi nesta Sexta ao pegar o Segundo Caderno da ZH, com a primeira página estampando a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, contendo um comentário incrível de Alexandre Ernst.
Ele resume bem o filme, incluindo fatos que vão deixar dúvidas para aqueles que não leram os livros.
Mas o que realmente me impressionou foi o seu comentário final (que postarei aqui) e posso dizer que nunca ninguém expressou tão bem meus sentimentos mais profundos.
"Uma coisa é certa: até o final de 2011, Harry Potter e as Relíquias da Morte garantirá vida nova aos aficionados pela série. Será um basta aos vampiros que brilham à luz do sol e lobisomens bombadões que flertam sem camisa com a mocinha da trama."

Alexandre Ernst, meus mais novo ídolo!

0 comentários:

Postar um comentário