Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sonhos adolescentes

Senti as dores voltarem a tomar conta do meu corpo, minhas pernas fraquejando, me levando ao chão gelado em segundos. Encarei o gigantesco espelho a minha frente, que me mostrava o que eu não queria ver.

Os olhos vazios, cabelos sem brilho, a pele opaca. Encostei a cabeça na parede, respirando o ar sufocante do banheiro apertado. As vozes dentro da minha cabeça gritavam, zombavam de mim. As lágrimas amargas escorriam pelo meu rosto; bati as mãos no chão, agoniada, fechando os olhos com força. A imagem distorcida de um antigo espelho, três meses antes, se materializava na minha frente... Excesso geral.

Abri os olhos, colocando as calças tamanho 36, sem perceber o quão largas elas ficavam. Voltei a olhar o reflexo e tudo que eu podia pensar era nas vozes que voltavam a rir.
"Gorda...ordinária..gorda!"

Passei as mãos lentamente pela minha cintura, deixando as lágrimas molharem meu rosto, fechando os olhos ao enconstar a lâmina gelada, cortando lentamente.
As vozes aumentavam cada vez mais, deixando os cortes mais desesperados.

O sangue inundava o chão branco e senti minha cabeça girar lentamente com o cheiro ferroso forte. Escorreguei pela parede, sentando na poça formada. Levei as mãos tremulas e sujas a nuca, deixando um grito desesperado saltar da minha garganta.

3 comentários:

Matheus Sonza disse...

Heey, finalmente novos posts! Muito bons
E sim, ser fã de Restart deveria ser vergonhoso (vergonhoso é um prêmio de grande relevancia ter como maior premiado essa incrível banda ¬¬)

Unknown disse...

Ah que bom que existe o clear skies!
...só assim sei que tu continua viva...
- ótimo post

Manuela disse...

Ah siim Matheus...eu ando bem fora das coisas ;x Ando devendo muitos posts :X
(Sim ¬¬ Quase cai da cadeira quando eu vi isso...Onde esse mundo vai parar. --')

Éééé Ana, o Clear Skies é a fonte de que estou viva xD
- Brigada :D
;*

Postar um comentário