Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dias Cinzas

Quando o final de semana se aproxima sinto o peso, que reside nos meus ombros durante a semana, aliviar um pouco. Mas aquele mal-humor e os olhos constantemente vermelhos deixam suas marcas até nos momentos de paz.

Cansei de tentar explicar para as pessoas o por quê de tudo, cansei de me perguntarem se eu estou bem, cansei das pessoas me perguntando se namoro. É tão difícil ter que cuidar dos problemas, manter um sorriso e ainda responder perguntas que são óbvias.

Pela primeira vez na vida eu discuti por algo bobo e ouvi coisas que eu não gosto de ouvir de ninguém e novamente pela primeira vez eu descobri porque pessoas socam paredes ou chutam cadeiras. Sempre tive muito medo de sentir dor, mas naquela hora a raiva foi maior e hoje a dor na mão é a lembrança amarga de algo que nunca vai passar.

Aprendi a ignorar os problemas da minha casa. Finjo não residir no tumulto de raiva e discórdia. Bloqueio as reclamações de tudo na cidade ser ruim, de como nada é bom o suficiente e me faço de surda quando as discussões se voltam para um projeto que "nunca está bom".

Sair de casa todas as noites, não me faz esquecer os problemas, mas me afasta deles por pelo menos quatro horas. Mudar do ambiente sufocado para o ambiente aberto e calmo da faculdade me faz bem, mesmo o silêncio trazendo lágrimas...

Consigo me manter sã sabendo que há aquelas pessoas que sempre dão um jeito de me animar. Encontrei meu equilíbrio no garoto que amo, que somente a voz dele me dizendo que tudo vai ficar bem me deixa tranquila, ele sabe me confortar. Meu apoio fortíssimo nas minhas duas meninas, onde sei que encontro tudo que eu preciso, não importa o que eu faça.
São essas três pessoas que impedem que eu me afaste e me feche.

Obrigada Edy, Andréa e Dani, meus alicerces.

3 comentários:

Unknown disse...

só espero que tu saiba que nós somos um time e que, não importa o que aconteça, tu nunca vai ta sozinha.

Dani disse...

Faço minhas as palavras da Andie. Tu nunca vai estra sozinha. Não importa o que.

Matheus Sonza disse...

(sobre o post anterior, por que sobre esse eu não tenho muito o que falar :x )
Noite, Música e Tempestades... são ótimas coisas (sou fâ de livros, mas ultimamente dei uma parada nas leituras, infelizmente)

E, realmente, MUITAS Pessoas (principalmente em lugares fechados, com música ambiente ruim) é um SACO!

Aprovado, muitas postagens para ler! xD
Melhoras aí garota.

Postar um comentário