Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assassina de Aluguel

A respiração acelerada e os batimentos cardíacos eram uma dica fatal para me econtrar no meio do silênico da floresta noturna. Escorei a cabeça na árvore, acalmando a minha respiração, baixando meu pulso, tentando me concentrar nos ruídos a minha volta. Varri o local com os olhos, vendo apenas o contorno escuro das outras árvores e alguns arbustos, me concentrando em algum formato disforme que pudesse indicar algo não natural para aquele ambiente.

Puxei o pequeno pager do meu bolso, digitando uma mensagem codificada para David, alertando-o sobre a caçada e onde me encontrar.Guardei o pager, levantando lentamente, andando alguns passos antes de parar e me voltar para trás.
Soltei um gemido baixo ao sentir o corpo do loiro se jogando contra o meu, me pressionando contra o chão. Senti ele empurrando meus ombros com os joelhos mantendo a mão na minha boca.

- Logo você desprevinida, pequena Lene?

Balancei a cabeça, quase rindo, deixando ele levemente intrigado, antes de envolver o pescoço dele com minhas pernas puxando ele para trás. Apertei seus braços contra o chão, puxando uma pequena navalha. Econstei-a no seu rosto, fazendo cortes precisos, deixando os gritos dele ecoarem pela noite. Me abaixei susurrando perto do seu ouvido.

- Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai te ouvir aqui fora.

Senti ele fazer um movimento brusco, ri, balançando a cabeça.

- Nem adianta tentar.

Cravei a navalha com força no braço dele, colocando a mão sobre o nariz dele, deixando-o inconsciente.


3 comentários:

Dani disse...

Quando vem o próximo?????

Matheus Sonza disse...

Mas olha só, nessa parte eu senti conhecimentos em "lutas" ou algo do tipo, com esse super golpe de Lene! xDD
Muito bom de novo novamente, que venha o próximo!

Obs: Apesar de tu ter me desejado boa semana, a minha semana foi péssima! =/

Manuela disse...

uiHasuiahsiuahsuih
Siim, altos conhecimentos de lutas. xDD
Pois é, o póximo da difícil de sair :/

Postar um comentário