Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Assassina de alugel

Ouvia as vozes esparsas da televisão ao fundo, enquanto eu passava os olhos pelos jornais daquela semana. Não se falava de outra coisa. O assassinato havia sido um sucesso, não só para as manchetes dos jornais mas também para a minha conta bancária.

Levantei cansada, jogando os jornais no lixo, apagando a televisão, encarnado o meu reflexo na janela escura. Lentamente as coisas começavam a fazer sentido. Eu era uma das assassinas mais procuradas do país e eles não faziam ideia que que fosse realmente eu. Ri baixo. Humanos são tolos... não querem ver o que esta exatmente a sua frente.

Disquei o número particular de um delegado.

- Alô!?
- Delegado David... Que bela surpresa, não?

Ouvi a risada grossa do meu amigo do outro lado, provavelmente, levantando da cama.

- Lene... você realmente fez sucesso dessa vez, mas vamos ter um problema.

Senti minha respiração parar por alguns segundos. Nós nunca havíamos tido problemas e eu não poderia ter falhado neste caso. Esperei ouvir uma risada, mas percebi que ela não viria tão logo.

- O Ed vai nos trazer problemas. Ao que parece ele esta recuperando a memória... Se ele lembrar de você, eles vão fazer a ligação entre os outros 4 mortos. Você tá longe?

Dei uma risada longa.

- Ah, o Ed. Coitado... bem, de qualquer forma estou longe o suficiente para não ser achada. Você me conhece. Manteremos contato. Boa noite.

Desliguei o telefone sentindo meu coração desacelerar lentamente. Abri a janela deixando o ar frio do campo entrar por ela.
Voltei aquela noite do assassinato, sentindo uma leve tristeza. Havia sido divertido. As brincadeiras, os presentes, as traições, mas nada, havia sido mais prazeroso do que a morte lenta que o moreno tivera naquela noite.

As leves batidas na porta me tiraram do passado. Abri a porta lentamente, com um sorriso, que desabou no mesmo segundo que reconheci os olhos verdes e aquele cabelo loiro bagunçado. Recuei dois passos pronta para fechar a porta, mas a mão dele na porta e o sorriso maldoso me impediu.

- Quanto tempo, Lene.

6 comentários:

Unknown disse...

Quando sai o próximo capítulo mesmo?

Manuela disse...

Minha imaginação diz que logo.

Unknown disse...

ótimo!
estamos esperando...

Matheus Sonza disse...

Ohhhhh, tu tem uma certa "obsessão" por assassinas de aluguel né? xDDD
Muito bom, que saia logo a continuação, só faltou um " To be continued..." xD
Ah, consegui postar comentários no For Four! Parabéns, sua dívida está paga! AUHAUAH

Semana boa pra tu.

Manuela disse...

Pra ser bem sincera, sim eu tenho uma obsessão por elas. xDD auishaushuishauish
Brigaada, brigada \o quero ver como vou continuar o longa :P
Ahááá, viu só, eu disse que iria arrumar :) AHUSUSHAUI

Bom final da semana pra tu!

Matheus Sonza disse...

xDD

Postar um comentário