Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Nossos Sonhos

Acabo percebendo que nada mais pode me mostrar claramente que as coisas andam acontecendo muito além do que sou capaz de ver. Como se algo estivesse em... excesso, obstruindo minha visão.

Minha vida se tornou tudo aquilo que eu sempre quis, sonhei, mais ainda não consigo ser feliz a ponto de dizer que estou em paz e sem preocupações. Estou cega para pequenos detalhes e tenho a sensação que é isso que nos deu segurança. Nos acostumamos com a comodidade de nos vermos, sendo levados por uma maré calma, sem medo.

Estamos afundando nos nossos sonhos, em nós mesmos. Paramos de prestar atenção àquilo que nos fazia feliz individualmente. Alias... eu parei! Você mudou o curso, caminhos diferentes, me levando para o seu lado, esquecendo de mim, Não podia ter sido assim.

Você está errado, o meu excesso. Preciso da minha liberdade. Não posso me iludir outra vez, tentando esconder minha ansiedade. Lembro de coisas que não queria lembrar, mas que me dão força para seguir o último grito de sanidade, deixando para trás o seu último olhar.

Você me tornou uma pessoa egoísta, individualista e separatista!

2 comentários:

Matheus Sonza disse...

Acabei de constatar MAIS UMA VEZ: tu escreve muito bem! Mas fiquei intrigado: esse texto é algo direcionado à uma pessoa, individualmente?
Bj

Manuela disse...

Que isso, nem é tãão bem assim, mas obrigada por pensar assim! Sinceramente não é direcionado à uma pessoa.
Muitos textos que escrevo não são relacionados a minha vida. Me inspiro em músicas, situações que vejo por aí...
Bejo :*

Postar um comentário