Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Papo de Garoto

Ligo para você mais tarde: Um dia no próximo século.

Compromisso: Uma palavra que vale só para o time de futebol.

Preciso de espaço: Para todas as namoradas.

Vamos ver como fica: Recue, estou me sentindo pressionado.

Você gostaria que eu esfregasse suas costas: Quero testar minha sorte.

Não está quente aqui?: Tire suas roupas.

Oi. Sua amiga parece legal: Estou a fim dela e usando você para ganhá-la.

Não esquenta: Não sinto o mesmo que você sente por mim.

Ela é feia / uma lésbica: Ela não ficou a fim de mim.

Não estou pronto para um relacionamento: Pelo menos não com você.

Sou muito independente: Gosto de fazer as coisas do meio jeito, nas minhas condições.

Ainda podemos ser amigos: Acabou e essa é provavelmente a última vez que você vai me ver.

( Cathy Hopkins - Galeras, Paqueras & Beijos Cósmicos)

2 comentários:

Rubem Penz disse...

Olá Manu!
A Ursula me enviou o atalho do teu blog e dei uma navegada. Bem legal! Espero que continues com o hábito de ler e escrever - as atividades mais libertadoras que conheço! Tens boa veia! Siga o caminho do aprimoramento e solte o verbo!
Abraços, Rubem (do Rufar dos Tambores)

Manuela disse...

Olá Rubem!
Peço desculpas pela demora para responder, mas agradeço pelos elogios. Gosto muito de ler e escrever e acho que dificilmente vou perder tal hábito, que realmente é uma das atividades mais libertadoras.
Muito obrigada mesmo!
:)

Postar um comentário