Pages

sábado, 21 de dezembro de 2013

Em dias particulares algum detalhe, um cheiro, um som, um lugar me faz lembrar de algum momento no passado. Me vem imagens de coisas boas, dias felizes, sorrisos e puro encanto de uma criança no balanço. Apesar de serem lembranças felizes, não posso deixar de me sentir imensamente triste; Sinto que houve uma época na minha infância extremamente feliz que eu ainda tento alcançar nos dias de hoje, mas não consigo. 

Amo a simpliciadade daquela época. Minha alegria se baseava em uma tarde brincando de boneca ou ficar horas no balaço aproveitando o final de um dia mais incrível que o anterior. Tenho saudade da época onde a minha maior preocupação era decidir do que brincar; Saudade da época que o mundo parecia girar tão lentamente que quase parava e eu não podia esperar ser adulta.

Hoje olho para trás e posso sorrir ao lembrar de um sonho tão simples, crescer, sendo hoje o meu maior sonho poder voltar a ser uma simples criança com o sol no rosto.

Sinto saudade dos momentos. Sinto saudade de coisas. Sinto saudade de pessoas. Sinto saudade dos sonhos. Sinto saudade do que fui.

0 comentários:

Postar um comentário