Pages

domingo, 20 de outubro de 2013

Valendo um amor

 Acho que pela primeira vez na vida não quero amar. Todo esse sentimento me desgastou, me tirando a energia que eu precisava para me recompor no final.
Por muito tempo pensei que se tivesse um amor, automaticamente teria uma vida completa. Aprendi da pior maneira que não era assim..
 Não me tornei mais dura por  não querer amar, muito pelo contrário... Me tornei vulnerável a outras formas de dor. Pergunto quanto vale um amor, vale uma vida inteira ou apenas o sonho de um dia inteiro?
 Perdi parte da minha coragem de amar indo até a extremidade do meu abismo sentimental; e agora tenho que encontrar o caminho de volta.
 Acho que só quero dizer que, no fim, é uma disputa de quanto estamos dispostos a pagar pelo amor.

0 comentários:

Postar um comentário