Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Uma noite e mais uma vez. (Parte 2)

Os profundos cortes no rosto já haviam parado de sangrar há algum tempo, deixando marcas escuras de sangue. As cenas se desenvolveram de forma inesperada mais no final havia sido rápido. Lene lambeu dos dedos o resto do mousse encarando o corpo do namorado ao chão, imóvel. Os sons da briga ainda ecoavam na sala do apartamento escuro e o cheiro de sangue deixavam o ar pesado. Com um suspiro pegou o abajur do chão apertando os dedos do moreno contra ele, prendendo a atenção na respiração profunda do loiro que dormia na cama.

Com passos leves ela pulou sobre o corpo, pegando a bolsa da mesa, voltando ao quarto onde procurou um conjuto de vestido preto e casaco vermelho. As mãos se mexiam com agilidade ao encharcar um paninho com éter, pressionando-o contra o nariz e a boca de Ed. Lene arrastou seu corpo até a sala, largando-o perto de Harry, deixando algumas marcas nas costas e rosto simulando uma briga. As manchas de sangue cobriam as mãos delicadas que faziam desenhos disformes nas almofadas.

Há muito as coisas pararam de despertar sentimentos nela. No começo as pequenas brigas, as intrigas haviam sido suficientes para proporcionarem certo prazer a ela, mas com o passar do tempo ela precisava de mais. Coisas mais intensas. Sangue. Dor. Morte.

De divertimento passara a hobby e depois a profissão.

Harry não fora sua primeira execução, mas mesmo assim ela sentia o peso do mundo nas costas pela primeira vez. Marlene puxou uma mala preta de trás da porta após mandar uma mensagem afirmando que o serviço estava concluído.
Os minutos passavam lentamente enquanto ela discava para a polícia, afirmando ter ouvido ruídos estranhos de uma briga em um dos apartamentos do prédio, desligando antes de se identificar.

A morena deixou a porta entreaberta, saindo silenciosamente pelo corredor, sem notar os olhos do loiro a acompanhando pela última vez naquela noite.

2 comentários:

Matheus Sonza disse...

Bahhhh,que legal esse texto! Poxa, muito bom mesmo.

A busca por emoções fortes... sempre encantou os Seres-Humanos!
Ótimo fim-de-semana.

Manuela disse...

Brigada mesmo!!! Foi bem bom escrever.

As emoções fortes e a complexidade da mente humana, não?!

òtimo final de semana pra ti também.

Postar um comentário