Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mundos...

Depois de muito tempo fui entender as atitudes das pessoas. Todos os medos exagerados, as mentiras, os segredos para que? Para nunca serem descobertos ou somente para se integrarem a massa?
Mas vejamos bem, todos dizem que se acharam. Que bom, já estava na hora, estamos precisando um pouco de tranquilidade, não é?
Eu não consigo acreditar nisso. Sempre fomos diferentes dos outros, de certa forma especiais, com uma cabeça própria, rápidos e perigosos... Até nos encontrarmos, ou seja, nos adaptamos a sociedade e nos encontrar significa ser aceito.

Será que entendo mesmo as pessoas? Começo a ter as minhas duvidas. Acho que tenho medo de entender o mundo dos outros. Gosto do meu mundo. Nele eu sei como as coisas funcionam, mas os outros... simplesmente me assustam.

0 comentários:

Postar um comentário