Mais um passo e sabia que tudo estaria perdido, não haveria mais como fugir. Nossa, era uma sensação muito estranha mesmo... e pensando que eu queria isso!!!! Apavorante. Minha mão suava vendo que o tempo lentamente se acabava. Tinha que fazer alguma coisa, antes que aquela música irritante começasse.
Uma olhada rápida para todas as pessoas, que conversavam ansiosas, e num leve sorriso para a irmãzinha do Dennis e o plano de fuga estava feito. Me virei para a porta da igreja. Respirei fundo, levantei aquele vestido horrendamente pesado, quente, e saí correndo escadaria abaixo, rindo, vendo caretas espantadas de todas as pessoas que ali estavam.
- Ela está fugindo!!!!!
Fiz um sinal positivo com o polegar, puxando o celular que estava preso na liga (para casos de emergências...), recebendo uns assobios indecentes pela altura que estava a saia...
- Simon! Estou pegando o seu carro emprestado. Valeu!!
- Connie, o seu casamento... CONNIE!
Não ouvi mais do que isso. Joguei o celular no banco de trás do porshe preto, arrancando parte da saia, acelerando antes que meu (ex) noivo pudesse chegar a calçada.
Imagens do jantar de noivado, brigas e sorrisos fracos e uma felicidade forçada inundavam a minha mente quando lembrava de Dennis. Ele amou por nós dois. Coitado. Maneiras diferentes de ver as coisas...
Suspirei aliviada, soltando o cabelo, atirando a tiara pela janela, deixando-a para trás com a bela igreja e um passado confuso.
2 comentários:
Oi, tudo bem?
Muuuito legal o teu blog, teus textos são muito bons!
Virei seguidor e acompanharei o blog com certeza!
Se quiser dar uma passadinha no meu, à vontade! Te adicionei no orkut também,mas se não quiser me aceitar, tudo bem, add mais para poder trocar ideias contigo!
Abraço e aguardo novos textos!
Oi, tudo ótimo e contigo?
Ahh, brigada viu, olhei o teu blog e, nossa, tu esceve muito bem! Parabéns.
Como disse no orkut, tá aceito e sinta-se a vontade para trocar ideias!
:*
Postar um comentário